Dragon Ball Fusions, novo game da franquia Dragon Ball exclusivo do Nintendo 3DS, ganhou data de lançamento no Ocidente. O título chega aos Estados Unidos em 13 de dezembro e à Europa em fevereiro de 2017. Veja o novo trailer:

[Atualização] No Brasil, o título deve chegar em 16 de dezembro, segundo a assessoria de imprensa da Bandai Namco no país. O lançamento em território nacional já era esperado desde que o título foi listado pela Classificação Indicativa do Ministério da Justiça[Fim da atualização]

Dragon Ball Fusions chegou ao Japão no começo de agosto. O título é o primeiro RPG de Dragon Ball com mecânicas de jogo focadas em coleções e treinamento. Fusions se passa em um mundo inédito, uma união de todos os principais lugares do mundo de DBZ, com uma história sem limites no espaço e tempo.

O jogador pode criar seu avatar e procurar pelos personagens clássicos da série, juntando-os, treinando-os e realizando fusões inéditas. Algumas delas são inusitadas, como as de Goku e Broly, dos vilões Freeza e Cell e até mesmo de Sr. Satan com Majin Buu.

Dragon Ball: Fusions é produzido pela Ganbarion, a mesma responsável pelo clássico Jump Ultimate Stars, do Nintendo DS.