Mass Effect: Andromeda vai se passar centenas de anos após Mass Effect 3, segundo o diretor criativo da BioWareMac Walters

None

Em entrevista ao IGN, Walters também falou que o controverso final de Mass Effect 3 não vai afetar os eventos do novo game. "Nós fomos muito cautelosos em nos certificar de que escolhas grandes como essa (o final da trilogia Mass Effect) não teriam impacto nas suas decisões", explicou, enfatizando que Andromeda será uma experiência nova e "para todos".

A trama leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil, onde os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar.

Mass Effect Andromeda foi anunciado na E3 2015 e utilizará um novo motor. A aventura se passa na galáxia do título, ao contrário da trilogia original, que ocorre na Via Láctea. Nenhum dos personagens antigos voltará, mas o jogo deve reter elementos da franquia. O game será lançado em 2017, para PlayStation 4Xbox One e PC.

23 fotos

1 de 23
+18 fotos
✖︎

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.