Agora que ambas Sony e Microsoft confirmaram a existência de versões mais poderosas dos seus consoles atuais, os olhos estão voltados para a Nintendo, que vai anunciar sua nova plataforma, o NX, em breve. Entretanto, segundo Reggie Fils-Aimé, o foco do produto não está no poder gráfico. 

None

Em entrevista com o Bloomberg, o presidente da Nintendo da América explicou que eles não estão buscando as mesmas coisas que a Sony e Microsoft. "Pra nós não é uma questão de especificações, não é sobre teraflops, não é sobre o poder gráfico do sistema. Pra nós é uma de conteúdo," ele disse.

"A Nintendo é uma empresa focada em conteúdo, nós criamos entretenimento que faz as pessoas sorrirem. Nós estamos focado em trazer o melhor entretenimento tanto para o Wii U quanto para o NX no futuro," ele continuou. "Então pra gente, o que quer que a Sony e a Microsoft estejam fazendo em termos de falar sobre novos sistemas, essa é a luta deles naquele canto. Nós queremos ter certeza que estamos trazendo nosso melhor conteúdo."

Reggie concluiu dizendo que a reação a The Legend of Zelda: Breath of The Wild está melhor do que eles jamais poderiam imaginar. O jogo é um dos títulos confirmados para o NX e deve sair junto com o novo console no começo do ano que vem.

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.