Pela segunda vez, o YouTube vai transmitir ao vivo a E3, incluindo a cobertura das conferências e uma live de 12 horas no dia das coletivas de SonyUbisoftMicrosoft.

None

A transmissão começa no domingo, 12 de junho, com as conferências da Electronic Arts e da Bethesda, com pós-show a cargo do canal Roster Teeth.

Já na segunda (13), o jornalista americano Geoff Keighley, criador do Game Awards e apresentador do YouTube na E3 do ano passado, comanda uma transmissão de 12 horas com as conferências de Sony, Microsoft e Ubisoft, além de gameplays, entrevistas com desenvolvedores e "convidados surpresa".

Além da transmissão, o YouTube terá uma página especial durante a semana da E3 em sua seção YouTube Gaming. No dia 8, a gigante dos vídeos também promoverá um evento para fãs em Los Angeles.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: