A Microsoft marcou o horário de sua conferência pré-E3 2017, a maior feira de games do mundo. A dona do Xbox vai sair da segunda-feira que antecede o evento, e agora apresentará novidades no domingo, 11 de junho, às 19h (horário de Brasília). O anúncio foi feito com uma imagem de chip similar a do teaser de anúncio do Project Scorpio, versão atualizada do Xbox One - confira:

Com a mudança, a Microsoft é mais uma empresa a trocar a segunda-feira pelo domingo pré-E3. No ano passado, a EA fez o mesmo movimento, além de organizar um evento separado da E3. Este ano, a produtora volta a realizar um evento separado da E3, mas ainda não marcou a data de sua conferência. A Bethesda, que realizou conferência nos últimos dois anos no domingo, também é uma possibilidade, mas ainda não marcou horário.

A troca também marca um esvaziamento da segunda-feira que precede a E3, dia em que normalmente as empresas realizavam suas conferências, incluindo aí a EA e a Microsoft. Caso mantenham seus horários tradicionais, apenas Sony Ubisoft devem apresentar novidades neste dia.

E3 2017 acontece em Los Angeles entre os dias 13 a 16 de junho. Pela primeira vez em sua história, a feira será aberta ao público, com 15 mil ingressos à venda.