Ao que parece, a WB Games, responsável pelos jogos da série Batman, Lego, Mortal Kombat e Injustice, também deverá ter seu próprio evento para a E3 2017, seguindo os modelos da EA, Ubisoft, Bethesda, Sony e Microsoft.

None

O presidente da WBIE, David Haddad, disse em uma entrevista ao VentureBeat, que um evento próprio vai depender mais de um linup consistente de jogos preparado pela empresa para o próximo ano. " Para nós, tudo vai depender do contexto. Você olha para as empresas que tem conferências relevantes, as grandes publishers -- existe uma estrutura por trás de tudo isso que mantém tudo junto. Acredito que isso pode estar em nosso futuro. Não fez sentido para nós este ano".

Na E3 2016, a WB Games anunciou Injustice 2, enquanto a Sony guardou para si o lançamento de uma versão do Batman em realidade virtual. Logo menos LEGO Star Wars será lançado, mas com a exceção do game de super-heróis da DC Comics, nenhum jogo conseguiria sustentar uma conferência sozinho.

A Bethesda passou por um processo semelhante, dizendo que voltaria a ter uma conferência solo apenas se tivesse algo para mostrar. Este ano, pelo menos, ela teve.