Games

Epic Mickey terá vários finais

Decisões e buscas afetarão a conclusão da aventura
-

Epic Mickey, jogo que traz de volta o camundongo aos videogames, terá vários finais possíveis.

Adam Creighton, produtor da desenvolvedora Junction Point, revelou ao IGN que o final do game dependerá de como o jogador o concluiu e também das decisões tomadas ao longo da aventura. “Isso inclui quais e quantos Guardiões você atraiu, quais buscas você terminou (e quais não terminou) e como você as terminou. Algumas das decisões que você tomou afetarão partes do mundo do jogo e seus habitantes, que responderão de acordo e decidirão se vão ou não liberar suas buscas". Segundo Creighton, tantas variáveis levarão a muitas variações de finais.

Na trama, Yen Sid, o feiticeiro de Fantasia (1940), cria um mundo cartunesco para os personagens esquecidos do universo Disney - apenas para vê-lo sendo inadvertidamente destruído por Mickey, que precisa consertar o estrago que fez enquanto busca uma maneira de voltar para casa.

O título é exclusivo do Nintendo Wii e sai em 26 de novembro. Conheça mais detalhes.

Leia mais sobre Epic Mickey

Galeria de imagens (62)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus