O estúdio From Software, conhecido pela franquia Dark Souls e o recente Bloodborne, está trabalhando em três novos títulos, segundo o presidente Hidetaka Miyazaki em entrevista à IGN durante a Tokyo Game Show 2016, no Japão.

None

"Há vários outros jogos que estamos desenvolvendo, alguns são de fantasia sombria e um deles talvez seja sobre robôs gigantes", disse Miyazaki fazendo alusão à Armored Core, série da FromSoftware que teve seu último título lançado para Xbox 360 e PlayStation 3 em 2013. Quando pressionado, ele confirmou: "Sim, estamos trabalhando em um novo Armored Core."

Miyazaki continou detalhando os demais projetos: "O segundo é uma nova franquia que atenderá as expectativas dos fãs de forma direta. Já o terceiro será um pouco estranho, daqueles que os fãs não entenderão logo de cara."

"Quando eu digo que é estranho, significa que o gênero que estamos investindo talvez seja diferente. Não só isso mas o conteúdo também possa ser diferente."

Por fim, o presidente do estúdio explica que os novos projetos levarão tempo para serem concluídos: "Ainda há muitos obstáculos para superarmos, então não sei quantos anos precisaremos para construir esses games. De qualquer forma, estamos muito ansiosos para anuncia-los."

Antes disso, o estúdio também planeja uma expansão para Dark Souls III. Batizada de Ashes of Ariandel, a DLC chega ao Xbox One, PlayStation 4 e PC em 24 de outubro.