Blizzard Entertainment anunciou nesta terça-feira (23) o evento de aniversário de Overwatch. Ele trará três novos mapas para o modo Arcade, skins e caixas de itens ao popular jogo de tiro da empresa, que amanhã completa um ano no mercado.

Overwatch
Blizzard

"Estamos adicionando três novos mapas da Arena para o Arcade e liberando mais de 100 recompensas de Aniversário, incluindo nosso maior lançamento já feito de novos visuais lendários," a Blizzard disse no site do evento. "Vocês receberão Caixa de Itens de Aniversário à medida que jogarem e receberão uma caixa na primeira vez que entrarem no jogo entre 23 de maio e 12 de junho de 2017. Caixas de Itens de Aniversário também estão disponíveis para compra, mas serão guardadas após o fim do evento."

Os novos mapas são Nécropole, um mapa no Egito, Castillo, que é na Itália e Floresta Negra, da Alemanha. O evento também traz skins lendárias para Tracer, Pharah Soldado 76, Mei, Genji, Hanzo, D.Va, Symmetra, Bastion, Lúcio e Oriza e diversos novos emotes. Você pode ver a lista completa aqui.

O evento de aniversário de Overwatch começa hoje, 23 de maio, e vai até o dia 12 de junho de 2017.