O evento Operation Hydra, de Counter-Strike: GO, foi anunciado nesta quarta-feira (24) e trará novos modos de jogo, novos mapas, uma campanha cooperativas e skins de armas ao game. O evento já está online e terá duração de 18 semanas, seguindo até setembro.

De acordo com o anúncio oficial, postado na página do game, o conteúdo básico de Operation Hydra estará disponível para todos os jogadores. Isso inclui três novos modos de jogo: Wingman, Weapons Expert e War Games.

Em Wingman, duas duplas de jogadores disputam uma partida no estilo “melhor de 16”. Já em Weapons Expert, jogadores poderam comprar cada arma apenas uma vez na partida. Por fim, War Games traz uma série de modificadores à partida, incluindo um modo que permitirá apenas headshots, um modo com gravidade aumentada e combate apenas com facas e um modo que penalizará o jogador por disparos errados.

Para quem quiser a experiência completa do evento, há ainda um “Hydra Pass” no valor de US$ 5,99 (cerca de R$ 20), que dará acesso a novos designs de armas e a uma campanha cooperativa que pode ser jogada com amigos.