A Bethesda publicou quatro novas artes conceituais de Fallout 4. As imagens divulgadas farão parte do livro The Art of Fallout 4, um livro de arte que está sendo criado pela Bethesda em parceria com a Dark Horse Comics.

De acordo com a Bethesda, os artistas trabalhando em Fallout 4 criaram duas vezes mais conteúdo para o novo jogo do que para Skyrim. "Tenha um gostinho do nosso livro de arte", disse a empresa em seu twitter.

Pela primeira vez na série, Fallout 4 começa antes do holocausto nuclear e terá um protagonista com falas. O personagem será o único sobrevivente da Vault 111, que acorda 200 anos no futuro no destruído subúrbio de Boston. O sistema de mira VATS foi renovado, com a movimentação dos inimigos em câmera lenta, e o Pip-Boy está mais dinâmico, com animações dentro dos menus e até mesmo mini-games.

O game também terá um extenso sistema de customização. Você poderá construir estruturas utilizando materiais encontrados no mapa, com direito a instalação elétrica e defesas robóticas. Também será possível modificar suas armas - serão 50 delas, com 700 combinações diferentes - e, por último, será possível modificar os componentes da Power Armor.

Fallout 4 será lançado em 10 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

70 fotos

1 de 70
+65 fotos
✖︎