Os fãs de Hideo Kojima são espertos. Eles especularam a presença do ator Mads Mikkelsen (Rogue One, Hannibal) em Death Stranding muito antes do diretor anunciar que ele estava no game misterioso. Agora, eles acreditam ter descoberto o nome de seu personagem.

Em um vídeo no qual Kojima fala sobre seu novo estúdio, há algumas cenas nas quais vemos o jogo em desenvolvimento. Uma delas mostra um designer trabalhando no modelo 3D do personagem de Mikkelsen. O arquivo no qual ele trabalha está numa pasta chamada "/sheffieldJohn."

Sheffield é o nome do local onde Kojima gravou as cenas com captura facial com Mikkelsen, mas não há aparente explicação para o John. Esse pode ser simplesmente o nome da pessoa que estava trabalhando no modelo, mas os fãs lembraram que há uma letra "J" no tunel onde o personagem de Mads aparece no segundo trailer de Death Stranding, o que, em tese, dá força à teoria. Veja o vídeo abaixo (a cena acontece aos 2:14).

Ainda há muitos mistérios em relação a Death Stranding, e até que uma confirmação seja feita, o nome do personagem de Mads Mikkelsen continuará como um deles. Quem sabe ouviremos mais informações na conferência da Sony na E3 2017.