EA Sports anunciou na Brasil Game Show 2016 que FIFA 17 terá 23 times brasileiros com escudos e nomes oficiais. São 18 clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que terão sua própria liga e suporte ao Modo Carreira, e mais 5 da Série B, que estarão disponíveis na seção "Resto do Mundo."

None

América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória são as equipes que estarão, de forma oficial, no jogo.

Parte do futebol mais empolgante do mundo é jogado no Brasil, então nos comprometemos para trazer essa experiência aos fãs de EA Sports FIFA” disse Jonathan Harris, Gerente de Negócios da EA no Brasil. “Esse é o maior número de times brasileiros no FIFA desde o lançamento da última geração de consoles e estamos muito empolgados por termos alguns deles de volta ao Modo Carreira”.

Enquanto isso, o rival de FIFA, PES 2017 terá todos os filmes da primeira divisão do Brasileirão, e em parceria com a CBF, vai disponibilizar uma versão digital licenciada do torneio. Entre as ausências de FIFA 17 estão o Corinthians e Flamengo, ambos exclusios do jogo da Konami.

A principal novidade de FIFA 17 é um modo história que permitirá a você acompanhar a carreira do jogador Alex Hunter em qualquer clube da Premier League - saiba mais.

O game será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4Xbox OnePCPlayStation 3 Xbox 360 - estes dois últimos consoles não terão o modo história.