Quem comprar FIFA 17 por lojas digitais como a Origin, PlayStation Store ou Xbox Store poderá baixar e jogar o aguardado jogo de futebol nesta terça-feira (27). Entretanto, aqueles que preferem ter a caixinha do título vai ter que esperar mais uma semana.

Vários lojistas já confirmaram que a versão física de FIFA 17 só começa a ser comercializada no Brasil na próxima terça-feira, 4 de outubro. Não foi dada uma razão para o atraso. Isso vale para todas as versões de console, enquanto a de PC continua sem previsão. No PS4 e Xbox One, o título sai por R$ 250 em território nacional. Já no PS3 e Xbox 360, ele pode ser comprado por R$ 200.

Recentemente, a EA divulgou quais são os 10 melhores jogadores de FIFA 17. Como esperado, Cristiano Ronaldo ficou em primeiro lugar, com o argentino Messi em segundo. O primeiro brasileiro da lista é Neymar, que tem a terceira melhor nota do game. Confira a lista completa aqui.

4 fotos

1 de 4
✖︎

A principal novidade de FIFA 17 é um modo história que permitirá a você acompanhar a carreira do jogador Alex Hunter em qualquer clube da Premier League - saiba mais.

O game será lançado em 29 de setembro para PlayStation 4Xbox OnePCPlayStation 3 Xbox 360 - estes dois últimos consoles não terão o modo história. Uma demonstração será lançada na próxima terça-feira (13).