Final Fantasy VII vai ganhar uma versão especial do popular jogo de tabuleiro Monopoly. Confira a capa abaixo:

Ainda não há detalhes sobre quais peças estarão no jogo ou como será o tabuleiro, mas a Hasbro divulgou uma descrição do jogo: "Mergulhe na cidade de Midgar em busca das mais novas oportunidades de negócio. Talvez você compre uma área de desenvolvimento de casas, ou vá virar um industrialista e construa uma usina de energia Mako."

O Monopoly especial de FFVII será lançado em 14 de abril de 2017, por US$ 49,99. A loja online Merchoid será a primeira a vender o item, com envio para todo o mundo. 

Atendendo a pedidos dos fãs por mais de uma década, a Square Enix vai atualizar o icônico RPG de 1997, com novidades na história e na jogabilidade. Três membros do projeto original estão de volta: o produtor Yoshinori Kitase, o roteirista Kazushige Nojima e o designer de personagens Tetsuya Nomura, que assume a direção do remake. Veja o primeiro trailer aqui e o primeiro vídeo com gameplay aqui.

O remake de Final Fantasy VII será lançado primeiro para PlayStation 4, ainda sem data definida. A Sony ainda não informou a duração da exclusividade temporária do game.

Leia mais sobre Final Fantasy

 

None