A atualização 1.02 de Final Fantasy XV já está no ar, um dia antes da data prevista. Entre as novidades, há a opção para rodar o jogo a 60 quadros por segundo no PlayStation 4 Pro.

Final Fantasy XV

A atualização também conta com novas missões, que precisam ser realizadas em um determinado limite de tempo, aumenta o limite de nível dos personagens para 120, aumenta a capacidade de armazenar fotos na câmera de Prompto para 200 imagens, traz o tocador de música para a movimentação com os chocobos e corrige bugs.

Além disso, o update também traz duas novas músicas para o carro Regalia: "Inshie no Uta / Umei" e "Weight of the World", ambas de NieR: Automata, próximo RPG da Square Enix.

A próxima atualização de Final Fantasy XV deve modificar o polêmico capítulo 13, criticado por sua progressão. A nova versão dará mais poderes ao protagonista Noctis e adicionará um curto segmento no qual o jogador controlará Prompto. 

179 fotos

1 de 179
+174 fotos
✖︎

Em Final Fantasy XV, acompanhamos a jornada do príncipe Noctis e seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, que embarcam em uma viagem rumo ao casamento de Noctis, que faz parte de um acordo de paz entre sua nação e o império de Niflheim. A trégua dá errado e os quatro se veem na estrada, incapazes de voltar para casa, com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo conta com um mundo aberto e combate em tempo real e movimentação livre.

Final Fantasy XV foi anunciado em 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. O jogo está disponível para PlayStation 4 Xbox One, com menus e legendas em português.

Leia mais sobre Final Fantasy