Final Fantasy XV já alcançou a marca de 5 milhões de cópias vendidas para varejo, divulgou a Square Enix à revista japonesa Famitsu. O número também inclui vendas de cópias digitais do game.

None

Com a marca, o RPG lançado em 29 de novembro se tornou o game a alcançar a marca mais rapidamente na história da franquia. Este é também o primeiro título a ter um lançamento simultâneo mundialmente - os games anteriores saíam no Japão primeiro, e depois ganhavam versão no ocidente.

Em Final Fantasy XV, acompanhamos a jornada do príncipe Noctis e seus amigos e guarda-costas, Prompto, Gladiolus e Ignis, que embarcam em uma viagem rumo ao casamento de Noctis, que faz parte de um acordo de paz entre sua nação e o império de Niflheim. A trégua dá errado e os quatro se veem na estrada, incapazes de voltar para casa, com o objetivo de restaurar a paz em seu reino. O jogo conta com um mundo aberto e combate em tempo real e movimentação livre.

Final Fantasy XV foi anunciado em 2006 - na época, o jogo era conhecido como Final Fantasy Versus XIII e sairia para o PlayStation 3. Na E3 2013, durante a conferência da Sony, a Square Enix anunciou a mudança de plataforma e do nome do projeto. O jogo está disponível para PlayStation 4 Xbox One, com menus e legendas em português.

179 fotos

1 de 179
+174 fotos
✖︎

Leia mais sobre Final Fantasy