Yannis Mallat, CEO da Ubisoft, disse ao IGN que a franquia Prince of Persia está suspensa por tempo indeterminado, mas que isso não é necessariamente uma notícia ruim para os fãs. A série está sendo avaliada para definir seus novos rumos, segundo o executivo.

Prince of Persia

None

"Gestão de marca é algo complicado. É necessário muita atenção das pessoas e eu acho certo dizer que, agora, Prince of Persia está paralisado. Mas nós fizemos isso com outras franquias até que apareceu uma equipe disposta a trabalhar com elas", diz Mallat.

E continuou: "Eu estou tranquilo em relação aos fãs de Prince of Persia. Nós vamos encontrar algo para entretê-los no futuro. Prince of Persia faz parte do portfólio da Ubisoft, mas, às vezes, é preciso dar tempo às franquias para que elas possam respirar e crescer, ou até mesmo descansar. Prince of Persia é tão importante quanto qualquer outra franquia da Ubisoft e assim que tivermos algo para mostrar nós faremos isso."

The Forgotten Sands, o último título de Prince of Persia, chegou às lojas em 2010. Em 2011 a trilogia Sands of Time chegou ao PlayStation 3 remasterizada em alta definição.

Leia nossa crítica de Prince of Persia: The Fogotten Sands
Leia mais sobre Prince of Persia