Gabe Newell, o chefão da Valve, realizou um "Ask My Anything" - sessão de perguntas e respostas no Reddit - e respondeu diversas perguntas sobre os jogos da empresa. Entre as questões levantadas pelos usuários estava a chance de vermos um novo jogo singleplayer e, é claro, Half-Life 3.

None

Uma das perguntas (que na verdade contém mais de uma) entrou em assuntos importantes. Um usuário perguntou a Newell o estado de Half-Life 3 e se a Valve estava trabalhando em algum jogo singleplayer. Além disso, ele levantou uma pergunta sobre o suposto cancelamento interno de HL3querendo saber se aquela fonte era legítima. " O número 3 não deve ser dito. Sim. Eu pessoalmente acredito em todas as fontes anônimas na internet," respondeu Gabe.

Já outro usuário perguntou se existe alguma chance de vermos mais jogos no universo de Portal Half-Life. Outra pessoa aproveitou e jogou uma pergunta sobre os filmes dessas franquias que seriam produzidos por J.J. Abrams. Newell respondeu os dois dizendo: "Sim. Eles estão vindo."

Quando perguntado sobre seu jogo favorito da Valve, Newell respondeu que "eu acho que Portal 2 é nosso melhor jogo singleplayer. Dota 2 é o nosso jogo multiplayer que eu mais jogo."

Por fim, o chefão da Valve disse que gosta dos seus filés mal passados.