Games

Game of Thrones: RPG | Vídeo fala do processo de desenvolvimento

Equipe também detalha protagonistas
-

A Cyanide apresentou um novo vídeo para A Game of Thrones RPG, jogo que adapta o romance A Guerra dos Tronos, em que o diretor, Thomas Veauclin, e o game designer, Sylvain Sechi, explicam o processo de desenvolvimento do título.

A criação do game começou faz sete anos, antes do seriado de televisão se tornar uma realidade, e todas as artes, personagens e linhas narrativas foram aprovadas por George R. R. Martin. Inclusive, é possível ver um personagem muito parecido com ele entre as imagens do game, o que sugere uma participação especial do escritor da saga.

O trailer ainda comenta sobre os protagonistas. Mors será um troca-pele e poderá usar seu cachorro para exploração. Já Alester, o Red Priest, será especializado em combate rápido. Assista:

A Game of Thrones: RPG terá batalhas em tempo real e customização de personagens, em que os jogadores escolherão sua classe e habilidades. O lançamento está previsto para 15 de maio e terá versões para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.

Leia mais sobre A Game of Thrones RPG

Game of Thrones
Estreia em 17/04/11 Produção: 2011 41 episódios
sobre a série
Galeria de imagens (34)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus