Há dois meses, Christopher Judge, o responsável por dublar Kratos na versão original do novo God of Warindicou em seu Twitter que o jogo poderia sair este ano, por meio da descrição de seu perfil. Agora, Judge alterou o texto, sugerindo que o game sai em 2018.

God of War

No Twitter, Judge se descreve como "ator, dublador, produtor, roteirista. Kratos - God of War (2018)." Mais uma vez, isso não pode ser encarado como uma confirmação, já que a Sony Santa Monica ainda não deu previsão de data para o lançamento do jogo.

A data, entretanto, contraria a listagem da loja portuguesa Gaming Relay, onde o novo God of War apareceu com lançamento para setembro deste ano.

O novo God of War muda radicalmente em relação aos seus antecessores, com ação em terceira pessoa guiada por uma câmera livre, com ação mais cadenciada, agora que o deus da guerra precisa ensinar o filho a sobreviver no mundo da mitologia nórdica.

Apesar das mudanças, o game não será de mundo aberto e terá Kratos como o protagonista do início ao fim, segundo o diretor Cory Barlog. O título é exclusivo de PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Leia mais sobre God of War