Games

Gran Turismo Sport ganha mais de 30 imagens - confira

Game de corrida chega ao PlayStation 4 em 2017
-

Gran Turismo Sport ganhou uma leva com mais de 30 imagens, mostrando circuitos de asfalto, terra, interior dos carros e mais - confira:

Gran Turismo Sport é o primeiro jogo da série de corrida a ter suporte ao PlayStation VR, óculos de realidade virtual da Sony. Uma das novidades está em eventos sancionados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

O game terá 137 carros "Super Premium", com alta fidelidade de detalhes em relação a suas contrapartes reais. Todos os modelos foram refeitos do zero em relação a Gran Turismo 6. Todos os veículos também terão fidelidade na parte interior.

Entre os cenários, serão 19 localidades e 27 pistas, com o retorno de circuitos em estrada de terra. Os carros serão divididos em quatro grupos, divididos entre carros reais e fictícios. O jogo também terá 110 eventos offline em seu lançamento. Outra novidade é a possibilidade de editar pinturas para os carros, pela primeira vez na franquia.

Gran Turismo Sport chega em 2017 no PlayStation 4, por enquanto sem data definida.

Leia mais sobre Gran Turismo Sport

Gran Turismo Sport
Corrida Desenvolvedora: Polyphony Digital
sobre o game
Galeria de imagens (73)

"com alta fidelidade de detalhes em relação a suas contrapartes reais". São só imagens mas... a textura do interior dos carros não estão nem um pouco reais. Praticamente não se nota diferença em material do painel do carro e do assento.

Ainda prefiro o do Nintendo 64

E esses gráficos de PS3 marotos? Pararam no tempo. Próximo.

eu já desanimei com gran turismo..... é sempre mais do mesmo.....sempre as mesmas pistas com uma ou outra nova, o visual é o mesmo, a formula é a mesma, nao ha nada que motive a jogar o proximo.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus