O perfil espanhol do PlayStation no Twitter divulgou algumas novas imagens de Gran Turismo Sport que confirmam que os carros da Posrche estarão presentes no game, com o modelo 911 sendo mostrado com destaque - veja abaixo:

Gran Turismo Sport é o primeiro jogo da série de corrida a ter suporte ao PlayStation VR, óculos de realidade virtual da Sony. Uma das novidades está em eventos sancionados pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

73 fotos

1 de 73
+68 fotos
✖︎

O game terá 137 carros "Super Premium", com alta fidelidade de detalhes em relação a suas contrapartes reais. Todos os modelos foram refeitos do zero em relação a Gran Turismo 6. Todos os veículos também terão fidelidade na parte interior.

Entre os cenários, serão 19 localidades e 27 pistas, com o retorno de circuitos em estrada de terra. Os carros serão divididos em quatro grupos, divididos entre carros reais e fictícios. O jogo também terá 110 eventos offline em seu lançamento. Outra novidade é a possibilidade de editar pinturas para os carros, pela primeira vez na franquia.

Gran Turismo Sport chega em 2017 no PlayStation 4, por enquanto sem data definida.