Games

Injustice 2 ganha trailer de lançamento dublado

Jogo chega nesta terça-feira (16) para PS4 e Xbox One
-

Injustice 2 será lançado nesta terça-feira (16) para PS4 e Xbox One, o que significa que chegou a hora da Warner Bros. divulgar o trailer de lançamento - totalmente dublado - do game de luta da DC Comics desenvolvido pela NetherRealm.

Injustice 2 deixará os jogadores personalizarem os personagens com vários itens, que serão obtidos a cada luta. A história continua a trama do primeiro game, onde alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, e mostra uma nova ameaça. As batalhas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

Márcio Seixas, Guilherme Briggs e Priscila Amorim compõem o elenco de dubladores para o áudio em português brasileiro. Um circuito profissional do game, com direito a torneios no Brasil, também foi anunciado.

Leia mais sobre Injustice

Injustice 2
Lançamento em 16/05/17 Luta Desenvolvedora: NetherRealm Studios
sobre o game
Galeria de imagens (23)

Esperando a crítica do jogo...

#DIGANÃOASDROGAS

oi?? eu viajei?? vamos la no passo a passo.. filmes é mais simples se for no cinema é só escolher uma sessão onde o filme seja dublado.. jogos existe uma opção chamada "configurações" procura a opção de audio e legendas... ai é só escolher a que mais te agrada!! se mesmo assim não conseguir me fala que eu desenho #ironico

Já rodei todas as lojas e até o momento nada da mídia física. Uma pena, por que raramente jogos famosos assim atrasam no lançamento. Aguardando.

Já mata um do coração com aquela marcha pesada na abertura inicial com o Batman na torre da liga. #Injustice2Foda

Claro que nos quadrinhos têm vários paralelos, a discussão era em comparação às histórias que são levadas ao cinema. Viu como eu tinha razão ? Abraços

Cara. Injustice é praticamente uma mistura de Kingdom Come com Superman: Red Son, só que nunca existiu um Magog. Não vejo nada demais nessa história. Mas comparado a outros jogos de luta ele tem um contexto mais bem feitinho. Sobre conflitos de heróis. Várias histórias já abordaram conflitos semelhantes ao do jogo e de forma muito melhor trabalhada como quando apagam a mente do Batema e ele fica paranóico e culmina na criação do Irmão Olho, nesse Injustice 2 eles fizeram algo parecido. Em Avengers/New Avengers do Jonathan Hickman, principalmente pelos conflitos morais entre os próprios Illuminati. Além da treta entre Black Panther e Namor. No Watchmen, Civil War, Reinado Sombrio, Ultimates contra Ultimate Reed Richards e etc. E recentemente no polêmico Secret Empire.

Cara, pra mim nenhum dos filmes que vc citou tem se assemelha ao universo de Injustice. Em X-Men vc tem sempre tem o clássico embate entre Irmandade Vs X-men, vilão vs mocinho clássico. Vingadores são os heróis que precisam se unir e tem o embate momentâneo que só serve pra estreitar as relações. Já em Injustice vc tem um contexto onde dois grupos de heróis se detestam devido a posição drástica de um deles, criando uma guerra que dura anos e deixa o planeta à beira do Armagedom. O problema é que vc foca na invasão alienígena do Braniac, sendo que não é o principal ponto da história.

Eu sei que tem que relevar certas coisas já que a premissa de uma equipe de super-Heróis é essa, heróis distintos se unindo contra uma causa em comum e etc. E é claro que quando se envolve muitos personagens ou seres poderosos não tem como fugir de plots como invasões alienígenas ou de robos, vilões se unindo para derrotar os heróis, algum herói virando malvado e etc. Acho que a última história de gibi de equipe que me surpreendeu foi o New Avengers do Jonathan Hickman. Já tivemos vários filmes com plots parecidos como Avengers 1 e 2, X-Men: Apocalypse, Man of Steel,Batman vs Superman, Suicide Squad (Que não deveria ter seguido esse caminho). Provavelmente o filme da Wonder Woman, Aquaman, Avengers: Infinity War, Justice League e etc. Terão algumas similaridades. Enfim. Não achei o jogo ruim ele teve algumas melhorias, principalmente na aparência dos personagens (Embora alguns personagens ainda estejam feios) e o acréscimo de novos e não me importo muito com as customizações e ainda não gosto muito da jogabilidade. Mas ainda sim é um jogo de luta bacana.

Alguém sabe o nome da banda que toca na trilha ?

final do ano sai. Ja até anunciaram a maior parte. Star Fire, Subzero, Exterminador, Arraia Negra, Capuz Vermelho, Raiden e mais uns outros.

Vc é que tá reclamando da opinião do cara. Eu tbm prefiro o áudio original do Batman se tratando do jogo, até pq quem jogou a trilogia Arkham tá acostumado com ela. Não que a voz do Márcio Seixas seja ruim, pra mim é o melhor dublador do Batman disparado no Brasil.

Seja bem vindo ao mundo em que as pessoas tem opiniões e gostos diferentes dos seus.

;)

"Assiti". Não tem como zerar um jogo ainda nem saiu, aliás lança hj.

Concordo, das jogos que eles lançaram até agora é disparado o que tem a campanha mais fraca. A história do gibi que eles lançaram antes é muito melhor.

"A história é bastante previsível, não a nada diferente de que alguém já tenha feito em uma história de equipe e em algumas partes da campanha a mesma fica sem nexo." Claro, o cinema de heróis é repleto de filmes que englobam um universo completo de personagens de uma editora e os coloca em dois grupos em lados antagônicos, tendo em vista que eles têm de se unir em torno de uma ameaça maior. Vc tem razão, a cada 6 meses sai um filme assim.

só o modo história de MKX que é meio ruim,o resto é bom

Sem contar que vc esquece de que se trata de um jogo de luta onde eles têm forçar várias situações ao longo do gameplay, do contrário somente iria sentar e assistir o jogo. Logo vc tem de relevar certas coisas.

Então tá!

achei excelente, mas como tem gente que reclama de tudo....

350 mangos, chorei

Sem PC, só consoles e smartphones

pc nao???

Na verdade os dos gibis a historia é similar apenas no primeiro arco!!! após isso outros arcos desta historia mudou e ja terminou também http://www.galaxiadosquadrinhos.com.br/2014/01/injustica-deuses-entre-nos.html

Jogarei com áudio original, não vou me acostumar com a voz de Márcio Seixas neste Batman, não funciona...

Hâ?? Viajou ai amigo?

Jovem, não exagera. A história é bastante previsível, não a nada diferente de que alguém já tenha feito em uma história de equipe e em algumas partes da campanha a mesma fica sem nexo. Arlequina é irritante, apesar que isso é por conta que não gosto da personagem. Ainda mais que forçam a barra a transformando em uma Heroína, mas é pra agradar a geração hipster. A invasão do Brainiac tem um desfecho broxante. Apesar de já saber como seria o final, a rivalidade entre o Batman e Superman era a coisa mais interessante da história, mas ficou meio repetitivo.

Seco para jogar, me segurando para não ver nada da história no youtube...

Zerou no Youtube?

Ben Affleck com voz de um senhor idoso. "Ta serto". Ótimo dublador, mas seria bizarro.

Eu queria ver "Reino do Amanhã" nesse estilo. Quem sabe?!

Esses jogos podem ser tramas futuras da DC nos cinemas, muito bom o trailer. Só não entendi porque deixaram a aparência de alguns personagens mais jovens. Flashback? Insurgência?

DC obrigado, realmente não tenho palavras para descrever a sensação de jogar esse jogo, muito obrigado mesmo.

Sim, mas com certeza vai ter verdão ultimate, assim como no primeiro, é aquela versão que sai com todos os personagens e conteúdos extras, só gostaria de saber quanto tempo será que demora para uma versão dessas.

Show de bola.

O mesmo do LJ Animado.O nome nao sei.

Até que fim. O Márcio Seixas arrasando. Ninguém merecia o outro dublados. Excelente.

hum so esperando o torrent....

Quem está dublando o Aquaman?

Ja existe, é só você pagar os 380 que custa. Claro, depois disso você ainda teria que esperar sair as DLCs para ter acesso a esse conteúdo extra.

Injustice dá aula de como introduzir muitoa personagens sem ficar enchendo linguiça. E aqueles menos conhecidos são facilmente aceitos na história prq tem seus propósitos e universos bem aceitaves sem entrar em detalhes d+.

Já assisti à campanha. 5 Ovos fácil, história melhor que 90% dos filmes de hérois. Arlequina rouba a cena e o capítulo da dupla Nuclear/Besouro Azul é senascional, pqp, cheguei a ficar tenso. Imperdível. Ed Boon monstro da indústria dos games. Revolucionou os jogos de luta nos anos 90 e fez isso de novo com os novos MK e com Injustice.

deve ser novidade pra vc mas tanto nos filmes como nos jogos vc decide se quer dublado ou áudio original!!

Ano que vem , costuma ser assim

Já liberaram todos os capítulos do gibi?

Vamo ter que esperar sei lá quantos anos para saber oque realmente aconteceu.

Só não gostei dos finais, eu senti que ficou faltando criatividade, o Superman derrotar o Braniac tão fácil foi ridículo, mais o final conseguiu se superar em ser ruim, pois foi quase que a mesma coisa do primeiro,fica aquela sensação de tá faltando alguma coisa

Nossa verdade, aquela luta me fez ficar triste pela qualidade da série the flash kkkmkkkkkkkk ,No jogo foi muito melhor

O engraçado que a voz verdadeira do Afleck não tem nada a ver com a voz dele dublada em português. A voz do Afleck é forte e meio rouca, combinando com a seriedade do Batman. Já a da dublagem em português remete a um ainda adolescente, é uma voz ainda muito jovial. Quando assisto aos filmes dele sem dublagem, fica parecendo até que é outro ator. Quanto à dublagem no filme BvS, eu não achei ruim não. Consegui assimilar de boa.

po, vi toda a história do jogo e é do cacet3. da um pau em um monte de filme. aquela luta do flash contra o zoom é foda demais

Amanhã sai a versão pelada do jogo, quando será que sai a edição definitiva com todos os personagens?

ouunt nenem,vai passar é hmm faz içu naum

No jogo vai estar mil vezes melhor.

assista legendado!

então passe, pq vai ser o dublador oficial do Ben Affleck, já falaram isso mil vezes e o próprio Márcio disse: "minha voz n combina com o Ben Affleck"

Que podre isso hein...

As vezes eles dublam só o trailer

Márcio Seixas sendo o dublador oficial e unico do Batman é a salvação do próximo filme da LJ. Agora se for outro dublador denovo... eu passo.

Te garanto que às pressas não foi feita, já que a UniDub trabalhou nesse projeto por uns 5 meses. O lance é que a montagem do trailer não colabora, ele não foi dublado, e sim retiradas falas do game pronto que foram editadas e inseridas nesses trailers.

melhoraram o audio ? , estou sem caixa de som... , a dublagem anterior parecida de ultima hora

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus