Em painel na San Diego Comic-Con 2016, a NetherRealm revelou mais dois personagens de Injustice 2. A primeira é a Mulher-Maravilha - que já havia sido confirmada pela DC Comics - e o Besouro Azul. Veja as primeiras imagens abaixo (via Eventhubs) e o trailer:

26 fotos

1 de 26
+21 fotos
✖︎

Mulher-Maravilha e Besouro Azul se juntam a Superman, Batman, Aquaman, Flash, Gorilla Grodd e Atrócitus. No painel, também foi revelado que Supergirl chega à Terra entre o primeiro e o segundo.

Injustice 2 deixará os jogadores personalizarem os personagens com vários itens, que serão obtidos a cada luta. A história continua a trama do primeiro game, onde alguns heróis lutavam contra o regime do Superman, e mostra uma nova ameaça. As batalhas vão acontecer em arenas que evoluíram em escala através de locações icônicas como Metropolis, Gotham City e Atlantis.

Injustice 2 chega ao Xbox One e ao PlayStation 4 em 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre os dias 21 e 24 de julho nos Estados Unidos, com cobertura especial do Omelete.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomelete, twitter.com/omelete, instagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.