Foi divulgado um novo vídeo que mostra um nível do DLC de Animais Fantásticos e Onde Habitam para LEGO Dimensions que promove o encontro do prórpio The Flash, Barry Allen (Grant Gustin), com Newt Scamander (Eddie Redmayne), o Doctor Who de Peter Capaldi e muito mais. Confira:

O jogo ainda ganhará um pacote de Sonic the Hedgehog, GremlinsHora de Aventura e E.T. - O Extra-Terrestre. Também estão previstos DLCs de Caça-FantasmasMissão: ImpossívelEsquadrão Classe AOs GooniesJovens TitãsAs Meninas Superpoderosas e Beetlejuice - Os Fantasmas Se Divertem.

O game junta um elenco de estrelas do cinema e dos games: Michael J. Fox e Christopher Lloyd repetirão seus papéis de De Volta Para o FuturoStephen Merchant e Ellen McLain de Portal voltam como Wheatley e Glados e Gary Oldman é o grande vilão do game.

Chris Pratt (Jurassic World), Alison Brie (Community), Charlie Day (Círculo de Fogo) e Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) também estão no game dando voz aos seus personagens de Uma Aventura LEGO. O dublador Troy Baker faz a voz do Batman e Jenna Coleman retorna como a companheira de Doctor Who, Clara.

O título também conta com personagens de O Senhor dos Anéis e diversas outras franquias. LEGO Dimensions está disponível para PlayStation 3 e 4Xbox 360 e One, além de Wii U.

69 fotos

1 de 69
+64 fotos
✖︎