Como esperado, um novo Marvel vs. Capcom foi apresentado na PlayStation Experience 2016. Depois de rumores e mais rumores sobre o jogo, sua existência foi oficializada na cerimônia de abertura do evento da Sony na tarde deste sábado (3). Batizado de Marvel vs. Capcom Infinite, o jogo vai sair no fim de 2017.

None

O jogo vai, de fato, focar no Univeros Cinematográfico da Marvel, trazendo personagens dos filmes dublados pelos próprios atores que os interpretam no cinema. Como consequência desta escolha, heróis de X-Men e Quarteto Fantástico não estarão no elenco do jogo.

Entre os personagens confirmados estão Mega Man X, Homem de Ferro, Ryu, Capitão América, e Capitã Marvel.

Marvel vs. Capcom Infinite contará uma história original que se passa tanto no universo Marvel quanto no da Capcom. O jogo terá lutas 2 vs. 2 - e não 3 vs. 3 como Marvel vs. Capcom 3. Além disso, as Jóias do Infinito estarão no jogo e darão "uma vantagem única" para cada personagem. Ao que tudo indica, elas serão implementadas como boosts no gameplay.

PlayStation Experience 2016 acontece nos dias 3 e 4 de dezembro em Anaheim, na Califórnia. Além de uma apresentação da Sony, o evento conta com demos dos principais novos jogos do PS4, PS3 e PS Vita.