Você já deve ter visto gifs com as animações de Mass Effect: Andromeda sendo compartilhados no Twitter. Com a chegada do jogo aos usuários do programa Origin Access da EA, diversas pessoas colocaram suas mãos no jogo e descobriram que há alguns problemas estranhos com os modelos de personagens humanos.

As bocas e olhos são as principais fontes de animações estranhas. Como por exemplo:

Mas não para por aí. As animações de caminhar e correr também parecem ter problemas.

E então temos outros bugs como esses:

Agora, a BioWare confirmou que isso não será resolvido na atualização de lançamento do novo Mass Effect, e por enquanto não há nada definido sobre atualizações que virão depois. Então por enquanto só podemos dar risadas (ou chorar).

Mass Effect: Andromeda foi anunciado na E3 2015 e utilizará um novo motor. A trama leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde jogadores vão liderar a luta por um novo lar em território hostil, onde os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar. Natalie Dormer, de Game of Thronesdublará uma personagem.

Nenhum dos personagens antigos voltará, mas o jogo, desenvolvido pela BioWare, deve reter elementos da franquia. Entretanto, o final controverso da trilogia original não deve afetar Andromeda. O game será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 21 de março.