Microsoft vai mostrar diversos aparelhos relacionados ao Xbox One na E3 2016, incluindo dois aparelhos de streaming e duas atualizações de hardware para o console, uma para o fim do ano e outra prevista para 2017.

None

O rumor vem de fontes do jornalista Brad Sams, do Thurrott, que divulgou em primeira mão a informação do controle Elite do Xbox One no ano passado, e de reportagens do Kotaku e do The Verge.

De acordo com Sams, a Microsoft deve mostrar já na E3 dois aparelhos de streaming: um menor, similar ao Chromecast, do Google; e outro um pouco maior, similar à Apple TV.

Já o Xbox One principal terá atualizações de hardware significativas. A primeira indica o lançamento de uma versão menor do Xbox One, chegando às lojas até o fim do ano. Já a segunda será uma nova versão do console, com lançamento em 2017, suporte a realidade virtual e uma nova arquitetura de computação.

Por fim, Sams diz que a Microsoft deve trazer a interface do Xbox One para o PC. Você pode conferir o streaming completo de Sams clicando aqui.

As informações vão ao encontro dos rumores de que a Microsoft estaria testando "vários modelos" de Xbox One, incluindo dispositivos com peças modulares e atualizáveis.

A E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: