O novo Need for Speed será lançado para consoles e PC até março de 2018, a EA confirmou em uma conferência discutindo as finanças da empresa. O CEO da distribuídora, Andrew Wilson, confirmou que o jogo chega dentro do ano fiscal de 2018 - que vai de abril de 2017 até março de 2018.

None

A desenvolvedora do último Need for Speed, Ghost Games, já havia dito que um novo jogo da franquia seria lançado em 2017. Agora, a EA reforçou essa informação. "Nós estamos animados para ter um novo título Need fo Speed lançando no ano fiscal de 2018," Wilson disse. "Nós demos ao jogo tempo extra de desenvolvimento para focar na inovação, e o time de Need for Speed está expandindo as fronteiras das corridas de ação com o que acreditamos que é o jogo de Need for Speed mais empolgante e mais bonito que já produzimos."

A Ghost Games assumiu a franquia em 2015, quando entregou o último game, chamado apenas Need for Speed, que sofreu muitas críticas em seu lançamento. No entanto, de acordo com os números expostos da empresa, parece que foi bem aceito no final.

Need for Speed passou por uma última grande atualização em março, a qual foram adicionadas novas funcionalidades como transmissão manual, corridas de drag, versão para o PC com resolução 4k, entre outras coisas.