O usuário hiphoptherobot do NeoGAF, um dos maiores fóruns de videogame do mundo, tirou na loteria. A loja onde ele comprou seu Nintendo Switch enviou o console antes da hora e como resultado ele publicou um vídeo mostrando a plataforma de perto.

Nintendo Switch

O vídeo de hiphoptherobot mostra como é a inicialização e a configuração do console da Nintendo. Ele publicou no GAF que não tem jogos por enquanto, então só pode navegar pela interface do Switch. Uma das boas surpresas que o vídeo mostra é que a plataforma poderá ser usada totalmente em português.

Não está claro se o idioma é a versão de Portugal ou do Brasil, mas considerando que os sites e jogos mobile da Nintendo têm sido disponibilizados com português brasileiro, é provável que o Switch siga esse padrão. Confira o vídeo:

Híbrido de console e portátil, o Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil - vale lembrar, a Big N deixou de distribuir jogos no país em janeiro de 2015. Entre os principais títulos da plataforma está The Legend of Zelda: Breath of the Wild.