Durante a E3 2016, a Nintendo vai oferecer a chance de 500 sortudos fãs de Zelda experimentarem o próximo game da franquia em primeira mão. Serão seis dias de evento fechado e restrito a 500 convidados para a jogatina na cidade de Nova York.

None

A partir das 7h da manhã será formada uma fila em frente a Nintendo NY, localizada no Rockafeller Center, para que os jogadores possam começar a se reunir para tentar, a partir das 9h da manhã, uma chance de se cadastrar para os testes.

Depois disso, entre os dias 14 e 19 de junho, os fãs que conseguiram se inscrever vão poder testar o game. Os testes acontecem logo após a exibição ao vivo do Nintendo Treehouse, no dia 14. Quem não conseguir se inscrever para os testes ainda conseguem visitas orientadas pelos atendentes da loja para verem mais de perto o jogo.

Em Los Angeles, no Centro de Convenções da E3 2016, a Nintendo estará com seu estande montado unicamente para demonstrar o novo The Legend of Zelda. O game está previsto para 2017 no Wii U e no próximo console da empresa, o NX.