Ano passado, a Nintendo demonstrou apenas um jogo na E3 The Legend of Zelda: Breath of The Wild - mas em 2017, a fabricante promete voltar a ter uma grande presença na feira, é o que explica o presidente do braço norte-americano da empresa, Reggie Fils-Aimé.

Mario

"A E3 sempre é um tempo grande pra gente," Reggie disse à FOX News (via GameSpot). "Nós olhamos para cada E3 como uma oportunidade única para contar nossa história. E nós teremos uma grande E3 este ano. Nós vamos mostrar uma variedade de games."

"Eu não vou te contar todos os vários jogos e todos os nossos pequenos segredos para a E3, mas eu posso te dizer que a E3 será uma grande oportunidade para nós mostrarmos não só o Nintendo Switch, mas também conteúdo vindo para o Nintendo 3DS," concluiu Reggie.

19 fotos

1 de 19
+14 fotos
✖︎

Um dos jogos que já foram confirmados para a E3 pela Nintendo é Super Mario Odyssey, primeira aventura do encanador mais conhecido dos games no Nintendo Switch.

E3 2017 acontece em Los Angeles entre os dias 13 a 16 de junho. Pela primeira vez em sua história, a feira será aberta ao público, com 15 mil ingressos à venda.