Nioh, jogo de samurai desenvolvido pelo Team Ninja, vai ganhar um modo multiplayer competitivo através de uma atualização depois do lançamento. Por enquanto, há apenas o cooperativo e a possibilidade de enfrentar os avatares de outros jogadores (controlados por inteligência artificial).

None

O modo de jogador contra jogador foi confirmado pelo Team Ninja em entrevista com o site espanhol Gamereactor (via NeoGAF) e será disponibilizado com uma atualização gratuita que poderá ser baixada por todos. Por enquanto não há detalhes sobre o funcionamento do multiplayer, mas Nioh puxa grande inspiração de Dark Soulsentão podemos olhar para a franquia da From Software como um exemplo do que esperar.

17 fotos

1 de 17
+12 fotos
✖︎

Nioh foi originalmente anunciado para o PlayStation 3 em 2004 sob o nome Oni, e reanunciado em 2015 como um exclusivo de PlayStation 4. O game é baseado em um roteiro do diretor Akira Kurosawa e colocará o jogador em difíceis missões no conturbado e violento período Sengoku do Japão.

A história segue o protagonista William Adams, que viaja pelo Japão, torna-se um samurai e luta contra os Yokai, espíritos demoníacos que invadiram a Terra. A jogabilidade é semelhante a algo como Dark Souls, apresentando um grande nível de dificuldade mas recompensando o jogador por dominar as mecânicas. Nioh chega em 9 de fevereiro ao PlayStation 4.