Após jogadores de No Man's Sky publicarem em fóruns que o Steam estaria permitindo o reembolso pela compra do game mesmo após o limite oficial de devolução, de 2 horas jogadas, a plataforma negou o ocorrido.

None

A página do game agora exibe um curto aviso: "A política padrão de reembolso do Steam se aplica a No Man's Sky. Não há exceções especiais", diz o texto, apontando para um link com mais detalhes sobre a política de reembolso da plataforma.

Oficialmente, o Steam reembolsa valores pedidos por jogadores que não passaram mais de duas horas jogando ou 14 dias depois da compra. O site diz, entretanto, que os reembolsos são avaliados caso a caso, então você pode tentar a devolução do seu dinheiro.

O aviso provavelmente foi colocado por conta de diversas publicações em comunidades como as do NeoGAF e do Reddit, onde jogadores explicavam como conseguir o reembolso do jogo não apenas no Steam, mas em outras lojas, como a Amazon, o GOG, a Humble Store e até mesmo a PlayStation Store.

O título de exploração espacial da Hello Games teve as melhores vendas dentro da plataforma em 2016, com mais de 210 mil downloads só no primeiro dia. No Man's Sky tem afugentado jogadores, porém, por conta dos bugs e por não cumprir expectativas prometidas de um universo rico em espécies e atividades, com 18 quintilhões de planetas gerados de forma procedural.

7 fotos

1 de 7
+2 fotos
✖︎