A suposta versão atualizada do Xbox One, cujas primeiras informações surgiram na internet na última quarta-feira (26), pode ser quatro vezes mais poderosa do que a atual, de acordo com uma reportagem do Polygon.

None

O texto corrobora as mesmas informações já divulgadas sobre o aparelho, cujo codinome é Scorpio e tem sido chamado internamente na empresa de Xbox One-Two. 

A reportagem também diz que o novo Xbox One teria uma velocidade de 6 teraflops. A medida é maior do que a suposta configuração do a versão atualizada do PlayStation 4, de codinome NEO, que entregaria uma velocidade de 4,14 teraflops.

Já a versão slim do XOne, que seria anunciada na E3 2016, seria 40% menor do que a atual, teria suporte a 4K e um controle redesenhado.

Mais informações devem ser reveladas na E3 2016, a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. A feira tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.

No OmeleTV, listamos os jogos que mais queremos ver na E3 2016 - confira: