A desenvolvedora Red Barrels lançou um projeto de financiamento coletivo para financiar as Underscares, fraldas especiais que acompanharão seu novo jogo, Outlast 2. E segundo o estúdio, este produto é 100% real e inspirado na comunidade do game de terror.

None

"Depois do lançamento de Outlast 1, recebemos númerosos relatos de roupas íntimas sujas e ânus despreparados," disse a Red Barrels. "Então nós, o time da Red Barrels, decidimos apresentar uma solução... Não tenha mais medo pela sua roupa íntima com a Underscares."

Reiterando, isso é 100% real. "Em parceria com designers locais, nós desenvolvemos um protótipo de fralda que combina praticidade, conforo e estilo para que os gamers possam experimentar terror desprezível sem se preocupar em sujar seus egos (ou seus sofás). Underscares são vestíveis, confortáveis, de alta qualidade e o mais importante, podem ser lavadas."

Se você está interessado em obter uma Underscares, pode apoiar o projeto para financiá-las no Kickstarter.

Em Outlast 2, um cinegrafista parte na busca de sua mulher que sumiu depois de um acidente de helicóptero enquanto investigava uma seita misteriosa no deserto. O jogo será lançado para PS4, Xbox One e PC em 2017, e uma demo já está disponível nas três plataformas.