A próxima atualização de Overwatch nos consoles promete mudar a aceleração da mira, uma das maiores críticas da versão desde seu lançamento.

None

O sistema atual de mira do game da Blizzard é chamado de "modo exponencial", no qual a sensibilidade da mira aumenta enquanto você move a alavanca analógica para apontar sua arma, e permanece acelerado. O novo sistema, chamado "Dual-zone", diminui a sensibilidade da mira, e só aumenta ao chegar no canto do alcance, mantendo a pontaria desacelerada.

"Este modo permitirá uma mira mais precisa, enquanto ainda deixará jogadores se mexerem rapidamente", diz a desenvolvedora em nota.

Por enquanto, a atualização não tem data de lançamento, mas, quando ela for implementada, os jogadores poderão escolher qual modo de mira querem usar. Clique aqui para ver a lista completa de mudanças do novo patch. 

1 fotos

1 de 1
✖︎
41 fotos

1 de 41
+36 fotos
✖︎

Overwatch é um FPS competitivo da Blizzard que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch. O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.