Há alguns dias, a Blizzard anuniou que Overwatch vai receber um evento temático para celebrar o Ano Novo Chinês. Com o anúncio, foi confirmado que duas personagens - Mei D.Va - vão receber novas skins. Agora, parece que outras roupas alternativas de heróis vazaram na internet.

Segundo o usuário que publicou a imagem no Reddit, o pôster abaixo é um material promocional informando jogadores chineses que Overwatch poderá ser testado de graça entre os dias 24 e 31 de janeiro. O evento de Ano Novo Chinês começa no dia 24 e ainda não tem data para acabar, mas não seria surpresa se ele também terminasse no dia 31.

Como aponta o Eurogameras skins parecem ser baseadas em Jornada ao Oeste, romance chinês escrito por Wu Cheng'en. Zenyatta está vestido como o mestre budista Tang Sanzang e Winston, Reinhardt e Roadhog são os seus três discípulos: Sun Wukong, o rei macaco, Sha Wujing, o monstro do rio, e Zhu Bajie, um soldado imortal que vira uma criatura semelhante a um porco. A Blizzard ainda não confirmou se essas roupas são oficiais.

None

Vencedor do "Jogo do Ano" no Game Awards 2016Overwatch é um FPS competitivo que se passa em um futuro próximo na Terra, após uma guerra contra máquinas encerrada por uma força-tarefa da ONU chamada Overwatch.

O grupo foi desmontado após o fim da guerra e se reune novamente quando o planeta corre um novo perigo. Overwatch está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.