@mohikan1974 é um conhecido usuário japonês do Twitter que, frequentemente, compartilha as brincadeiras divertidas que faz com seu filho, Kazutoyo, na rede social (via Destructoid).

Nos últimos dias, o usuário contou a história de como Kazutoyo, sonhando em ganhar um Nintendo Switch, criou seu próprio console usando papel, canetinhas e papelão para "jogar" enquanto não podia comprar seu console real. Kazutoyo chegou até a lançar uma nova versão de sua própria franquia, “As Aventuras do Príncipe Cocô 3”, para o videogame de mentirinha. Os títulos anteriores da franquia, no caso, tinham sido lançados anteriormente para o laptop de papelão de Kazutoyo.

Para surpreender o filho, no entanto, @mohikan1974 comprou uma versão real do console e a disfarçou com uma capa de papelão para ver se Kazutoyo notaria a diferença. No fim das contas, é claro que o menino descobriu a novidade rapidamente, ficando estático com seu novo console. Você pode conferir as imagens da brincadeira na sequência de tweets abaixo: