Atlus divulgou novidades de Persona 5, aguardado JRPG que chega ao Japão em setembro deste ano e vem para o ocidente em 2017, incluindo vídeos de NPCs do mundo do jogo, os primeiros 18 minutos da campanha e a animação de abertura produzida pela Production I.G.

Os vídeos de personagens divulgados são dos chamados "Cooperation Characters," NPCs que o protagonista e seu grupo de amigos vão conhecer durante a história e que tem habilidades especiais. Conforme você desenvolve o relacionamento com eles, é possível criar um laço cooperativo e usar as habilidades deles nas sas aventuras como membro dos Phantom Thieves. Você pode ver um dos vídeos abaixo e o resto no canal oficial da Atlus no YouTube (todos estão em japonês).

Finalmente, a Atlus apresentou a "Mementos Dungeon," uma dungeon infinita gerada automaticamente que está separada da campanha do jogo e foca mais no gameplay do que na história. Nela, o jogador pode explorar os mapas e fazer quests dentro de um ônibus que é, na verdade, a personagem Morgana usando seu poder de transformação.

Persona 5 chega para PS3 e PS4 no ocidente em 14 de fevereiro de 2017. O jogo segue um grupo de adolescentes em Tokyo que deve evitar desastres "roubando" os corações de pessoas antes que elas se percam.