Konami vai lançar na próxima quinta-feira (17) o "Data Pack 2", nova atualização de Pro Evolution Soccer 2017. As principais novidades do update serão o Allianz Parque, estádio oficial do Palmeiras, e o novo visual para Lionel Messi do Barcelona, que agora terá cabelo loiro e barba.

None

Na atualização 1.03, PES 2017 vai ganhar o modo de resolução em 4K, melhorando os visuais com 60FPS. Para aproveitar isso, será preciso jogar no PlayStation 4 Pro, versão mais poderosa do console da Sony. Finalmente, o update também traz novos elementos para o Liverpool Borussia Dortmund. A Konami fechou uma longa parceria com ambas as equipes e vai trazer novidades relacionadas aos times.

Outra novidade confirmada é que o estádio Anfield, do Liverpool, que será adicionado ao jogo já com a nova arquibancada do time, incluindo músicas como a clássica  “You’ll Never Walk Alone". Além disso, o Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, também será recriado para uso no jogo com os dois times licenciados e a recriação das semelhanças dos seus jogadores.