Pro Evolution Soccer 2017 ganhou um trailer que mostra as equipes da Série A em campo para a disputa do Brasileirão. Confira:

A presença do campeonato brasileiro, que foi anunciada pela CBF na última sexta (29), colocará os 20 times da Série A no game. Também estão no jogo alguns dos principais estádios do país, como o Maracanã, a Arena Corinthians, o Morumbi, o Mineirão, o Beira-Rio e a Vila Belmiro. 

No site oficial do game, a Konami diz que o foco da jogabilidade estará em controles mais realistas e precisos. O passe deve sofrer reformulações, com diversos fatores que influenciam a velocidade e a trajetória da bola, dando vantagem a quem conseguir tocar para o companheiro na hora certa.

O domínio de bola também é outra característica na qual o jogo promete mais realismo, com cada jogador dominando a redonda de formas únicas e diferentes, dependendo do lugar onde a bola toca e em como você os controla. Na parte visual, a desenolvedora promete ainda mais realismo utilizando o poder da Fox Engine, usada desde a versão 2014 do game.

Na parte de estratégia, o jogo também promete mais opções, com táticas ajustáveis imediatamente no decorrer da partida e opções de jogadas em escanteio. Entretanto, também haverá mais desafios, com uma inteligência artificial adaptável e goleiros mais ágeis.

5 fotos

1 de 5
✖︎

PES 2017 chega em 13 de setembro para PlayStation 4Xbox OneXbox 360PlayStation 3 e PC. Uma demonstração já está disponível - confira nosso gameplay clicando aqui.