O suposto PlayStation 4 slim ainda nem foi anunciado oficialmente pela Sony, mas foi colocado à venda na loja britânica CEX. 

A rede já tem o console em seu estoque e chegou a colocá-lo na vitrine de uma de suas lojas, pelo preço de 380 libras (cerca de R$ 1,6 mil). Depois da publicação da notícia por sites especializados, o link para compra do PS4 slim foi retirado da rede. Veja imagens do aparelho à venda:

Não é a primeira vez que rede se envolve em polêmicas de distribuição com a Sony: em abril, a CEX vendeu cópias de Uncharted 4 duas semanas antes de seu lançamento oficial. O presidente global dos estúdios da empresa, Shuhei Yoshida, classificou o ato como um crime.

Por enquanto, a Sony ainda não confirmou a veracidade desta nova versão do PlayStation 4, apesar de os materiais e funcionamento serem condizentes com a edição normal do aparelho.

De acordo com o Wall Street Journal, uma nova versão do PS4 padrão será anunciada em setembro. No dia 7, a Sony marcou um evento em Nova York para falar sobre o futuro da marca.

Leia mais sobre PlayStation 4