Sony anunciou a edição deste ano da PlayStation Experience, evento voltado para os fãs da marca, em novo local. A convenção vai para Anaheim, na Califórnia, em 3 e 4 de dezembro. Veja o anúncio no trailer abaixo:

Com o anúncio, a Sony vai firmando a PlayStation Experience como um evento itinerante. A edição de estreia, em 2014, foi realizada em Las Vegas; no ano seguinte, foi para San Francisco.

Já a conferência PlayStation Showcase está marcada para o dia 3, às 16h (horário de Brasília). A fabricante costuma guardar trailers de seus aguardados jogos exclusivos para a apresentação - foi nela, no ano passado, que assistimos ao primeiro gameplay do remake de Final Fantasy VII.

A fabricante promete testes do PlayStation 4 Pro em televisões 4K e demonstrações do PlayStation VR. Mais uma vez, o evento também contará com a Capcom Cup, torneio que decide o campeão mundial de Street Fighter V.

Os ingressos da PlayStation Experience já estão à venda, custando a partir de US$ 45 em seu primeiro lote - clique aqui para comprar.