Hillary Clinton, candidata à presidência norte-americana pelo partido democrata, também tem que pegar todos. A secretária de estado dos Estados Unidos vai realizar um evento de sua campanha nesta sábado (16) em um ginásio de Pokémon GO.

None

Em um evento realizado nesta quinta-feira (14), a canidata disse que pretende criar todo tipo de trabalho, inclusive na área de programação para que as pessoas possam criar aplicativos como Pokémon GO, e então fez uma piadinha com o jogo. "Eu não sei quem criou Pokémon GO, mas eu estou tentando descobrir como fazer os Pokémon irem [Go, em inglês] para as urnas," disse a secretária.

Logo depois disos, o site de Clinton foi atualizado com a seguinte mensagem: "Juntem-se a nós na PokéStop em Madison Park para colocarmos um lure module, pegar Pokémon de graça e batalhar enquanto vocês se registram para votar e aprendem mais sobre a campanha da Sec. Hillary Clinton. Crianças são bem-vindas!"

O "lure module" é um item de Pokémon GO que atrai os Pokémon para perto de quem o lançou, então o Madison Park, que está localizado em Ohio, nos Estados Unidos, vai ser um ótimo lugar para capturar os monstrinhos neste fim de semana.