A Rockstar anunciou que Red Dead Redemption já tem data para chegar ao PlayStation 4 e no PC. O game entrará no PlayStation Now no dia 6 de dezembro. A expansão Undead Nightmare também estará disponível para os assinantes do serviço de streaming da Sony.

None

É importante lembrar que o PS Now não está disponível no Brasil ainda. Além disso, a versão de RDR que estará no PS Now é a versão de PlayStation 3, sendo jogada via streaming para o PS4 ou PC.

Red Dead Redemption é um jogo de faroeste, ação e tiro em terceira pessoa que se passa em 1911 e coloca o jogador no controle de John Marston, um ex-ladrão cuja esposa e filho são feitos reféns pelo governo. Para salvá-los, Marston precisa trabalhar como pistoleiro e capturar seus ex-companheiros de gangue. Ele foi lançado em 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360,

Este ano, o jogo também passou a funcionar no Xbox One, por meio do programa de retrocompatibilidade do console.

Recentemente, sua continuação foi anunciada. Red Dead Redemption 2 será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online." Seu lançamento está marcado para o fim de 2017 no PlayStation 4 e no Xbox One.