Capcom anunciou que a demo de Resident Evil 7: biohazard foi baixada 2 milhões de vezes. A demonstração do jogo foi disponibilizada durante a E3 2016, onde o jogo foi anunciado, e por enquanto é exclusiva para assinantes da PlayStation Plus no PS4.

None

A notícia foi divulgada para os membros do programa de embaixadores da franquia. Na divulgação, a Capcom também comentou sobre o misterioso "dummy finger," item que pode ser encontrado na demo mas cujo uso, até então, é um completo mistério. Especula-se que ele é a chave para conseguir um final alternativo, mas até então ninguém conseguiu usá-lo. 

Na divulgação, a Capcom disse "sobre um certo 'dedo'... o caminho, por enquanto, está fechado, mas paciência." Você pode ver isso na imagem abaixo.

Algumas pessoas acreditam que o uso do dedo só será revelado numa demo futura, ou que a demo atual vai receber uma atualização na qual algo será desbloqueado. Na imagem, há calendário marcado de sangue no dia 28 de setembro, então os fãs estão especulando que essa será a data de lançamento da nova demo. 

None

Resident Evil 7: biohazard será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 27 de janeiro de 2017. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.