[Cuidado! Esse post contém spoilers de Resident Evil 7]

A história de Resident Evil 7: biohazard termina com um grande mistério. Um homem que aparentemente é Chris Redfield aparece para resgatar o protagonista Ethan, mas ele, aparentemente, é um funcionário da maléfica Umbrella Corporation, que agora tem um logo azul.

Resident Evil 7

Agora, graças a uma réplica da pistola Albert, do jogo, temos uma pista do que está realmente acontecendo. Como o fã Alex Aniel mostrou no Twitter, ela é acompanhada de um panfleto da Capcom (em japonês), que dá mais detalhes do que está acontecendo com a Umbrella em Resident Evil 7.

Segundo o panfleto, a Umbrella foi reestabelecida usando um código de falência dos Estados Unidos e agora tem como missão reparar o legado da empresa, responsável por criar o T-Virus que destruiu Raccoon City, entre outras coisas. Agora, com nova administração e um logo azul - deixando o vermelho pra trás - a corporação parece "ser do bem."

Isso certamente explicaria por que Chris Redfield teria aceitado trabalhar pela Umbrella. Nós certamente descobriremos mais no DLC "Not a Hero", que chega ainda este ano para Resident Evil 7, de graça. 

42 fotos

1 de 42
+37 fotos
✖︎

Em Resident Evil 7, o protagonista Ethan viaja até uma mansão supostamene abandonada em Dulvey, Louisiana, em busca da esposa, desaparecida há três anos, mas é capturado por uma família ensandecida. Com perspectiva em primeira pessoa, o jogador precisa escapar dos horrores do local, com o auxílio de armas de fogo.

Resident Evil 7: biohazard chegou ao PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração gratuita também disponível nas três plataformas. No console da Sony, é possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.