A página do passe de temporada de Resident Evil 7: biohazard entrou no Steam e revelou que o jogo contará com pelo menos sete conteúdos extras.

None

De acordo com a descrição, o passe terá três DLCs: "Gravação Proibida Vol .1", com três gravações (Pesadelo, Quarto, Ethan deve morrer), "Gravação Proibida Vol. 2", com mais três gravações (21, Filhas, Aniversário de 55 Anos do Jack) e um "Episódio de História Adicional", ainda não anunciado.

O preço do passe de temporada não foi divulgado. O jogo completo custa R$ 99 no Steam e a edição especial - que inclui o passe de temporada - custa R$ 158,99.

Resident Evil 7 é um jogo de survival-horror onde os jogadores comandam Ethan, um homem que está buscando sua esposa numa mansão acabada - o jogo se passa em Dulvey, Louisiana, então essa não é a mansão Spencer - que é explorada através da perspectiva em primeira pessoa. O protagonista usa pistolas, espingardas, lança-chamas, explosivos e serras-elétricas para matar criaturas.

Resident Evil 7: biohazard será lançado para PlayStation 4Xbox One e PC em 24 de janeiro, com uma demonstração já disponível. No console da Sony, será possível jogar a campanha inteira com realidade virtual.